Oie, Tudo bem? Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução?!

Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.

Após o recebimento da peça, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da peça (Art. 49 do CDC), para realizar a solicitação de Troca ou Devolução que devera ser solicitadas através do nosso whatsapp (11) 9 4980-2298 (nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 10:30 às 18:00). É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome completo e numero do pedido na mensagem enviada. Excedendo os 7 dias corridos, nós não atenderemos a solicitação! 

Não efetuamos troca/devolução de peças promocionais, fique atenta ao modelo e tamanho escolhidos!
Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo codigo de postagem!

 

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. 

Tratando-se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:
As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada) e sem nenhuma alteração na sua configuração original. É obrigatório a devolução da peça com a tag/etiqueta fixada. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!

O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

Caso o pagamento tenha sido realizado por pix, o estorno será através de pix.

Caso a compra foi realizada por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito. 

O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós, não será feito estorno antes da mercadoria chegar até a loja.

Caso o produto apresente defeito. O produto será recebido em nossa loja para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido.